domingo, 25 de julho de 2010

CR9 - CR7 com a partida de Raúl? - regressa amanhã a Madrid. Cuidou do físico num ginásio na zona de Quarteira e quarta-feira começa a trabalhar sob as ordens de José Mourinho.

Ronaldo goza as últimas horas de lazer no Algarve, na zona de Vilamoura, pois está de regresso, amanhã, a Madrid, para no dia seguinte iniciar a segunda época no Real, agora sob o comando de alguém que muito aprecia (a recíproca também é verdadeira), José Mourinho.

Ronaldo ainda está de férias, mas como grande profissional que todos sabemos que é, não tem descurado a sua preparação. A verdade, porém, é que nos últimos dias Ronaldo não deixou de passar por um ginásio em Quarteira...

Depois de no ano passado ter escolhido Vale do Lobo, Ronaldo, e família, optaram agora por Vilamoura, e ontem, já depois de por lá ter passado, na sexta-feira, esteve bons 90 minutos a cuidar-se no Big GYM, ginásio situado numa urbanização perto de Quarteira.

Sempre acompanhado por dois seguranças, o internacional português não conseguiu livrar-se da curiosidade popular quando abandonou aquelas instalações. Sempre bem-disposto e irradiando simpatia, um dos melhores jogadores mundiais da actualidade deu muitos autógrafos, tirou várias fotografias (duas delas são publicadas em exclusivo em A BOLA) e também ouviu alguns incentivos, como o de uma senhora que lhe disse «continua a marcar muitos golos.»

Amanhã, o maior jogador português do momento está de volta a Madrid. No dia seguinte recomeça o trabalho no Real Madrid e no início da semana viaja com a equipa para Los Angeles, cidade onde começa a preparação a sério do clube que vai tentar terminar com a hegemonia do Barcelona. Para isso, CR9 (ou CR7?), não é decisivo, é fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário